Estamos criando um ecossistema consistente para o desenvolvimento de talentos em segurança da informação para os setores público e privado. Governos e empresas com o desejo de criar oportunidades e transformar a força de trabalho podem multiplicar seu impacto com a grade curricular, o treinamento e os recursos do Programa CiberEducação Cisco Brasil. Como posso fazer parte? Veja os tipos de parcerias e como sua empresa pode fazer parte dessa revolução.
Parceiros e clientes da Cisco e outras organizações que precisam de jovens profissionais de segurança cibernética para ajudar a sua empresa a tornar-se mais segura nesta acelerada transformação digital. Sendo nosso parceiro empregador, você poderá aproveitar a estes novos talentos capacitados pelo programa, seja pela oferta de estágio ou vaga efetiva.
Modalidade de coparticipação que permitirá aos parceiros replicar o programa de forma síncrona na sua própria instituição. O parceiro aproveita o treinamento para instrutores fornecido pela Cisco e dimensiona o número de vagas ofertadas aos alunos com seus próprios instrutores.
A instituição será destacada como parceira estratégica de um programa nacional de alta visibilidade.
ASCs, academias e instrutores dispostos a implantar a primeira fase do programa, a Maratona CiberEducação – Edição 30 anos Cisco Brasil nas próprias instituições.
Os alunos que atenderem aos pré-requisitos e ao processo de seleção do programa serão elegíveis para solicitar as bolsas oferecidas pela Cisco na 3a fase.
Organizações que desejam compartilhar com os alunos do programa conhecimentos específicos relacionados à segurança cibernética, habilidades interpessoais e empregabilidade.
Esse conteúdo pode ser em forma de workshop, cápsulas de conhecimento, webinars, treinamento, entre outros, para ser entregue 100% on-line.