Conheça e controle dispositivos e usuários na rede
Aproveite a inteligência de toda a pilha para aplicar políticas, gerenciar endpoints e fornecer acesso confiável. O NAC multicloud com Zero Trust torna isso possível.
Na arquitetura Zero Trust, o ISE é o ponto de decisão da política. Ele reúne informações da pilha para autenticar usuários e endpoints, contendo ameaças automaticamente.
Aproveite o poder da resiliência
A resiliência começa com conexões seguras. O ISE ajuda a garantir que apenas usuários confiáveis e seus dispositivos possam acessar recursos na rede autogerenciada.
Visibilidade superior a 20/20
É fundamental saber quem está se conectando à rede, com quais dispositivos e usando qual conexão. O ISE usa informações importantes para identificar, classificar e criar perfis de dispositivos automaticamente.
Pense fora da caixa
A mudança de infraestrutura em caixa para infraestrutura como código (IaC) ajuda a preservar a integridade da empresa, ao mesmo tempo em que alinha o acesso e a política à estratégia e aos objetivos do negócio.
Escolha um lado
Verifique a postura do dispositivo com o ISE 3.x e veja até que ponto ele está em conformidade com a sua política de segurança. O ISE trabalha para proteger a rede, os dados e os recursos contra ataques hostis.
Demonstração instantânea em tempo real
Experimente você mesmo. Saiba como detectar e neutralizar ameaças em nosso ambiente em tempo real.
Crie perfis de usuários, locais e tipos de acesso compilando os dados necessários para oferecer total controle sobre quais endpoints e usuários podem acessar a rede.
Conecte as cargas de trabalho do NAC em várias nuvens, aproveite a automação do bloqueio de ameaças, obtenha granularidade e mantenha a conformidade. O ISE preserva e protege a empresa.
Configure e proteja conexões com atribuições de LAN virtual (VLAN), listas de controle de acesso (dACLs), redirecionamentos de URL e ACLs nomeados, todos desenvolvidos para minar conexões indesejadas com rapidez e facilidade.
Para reduzir os tíquetes para o suporte técnico e oferecer uma experiência melhor aos usuários, permita que eles adicionem e gerenciem os próprios dispositivos por meio de portais de autoatendimento, como SAML 2.0.
A continuidade dos negócios exige uma postura de segurança forte e resiliente, que vai além da autenticação inicial e da proteção ao longo da sessão. O ISE 3.x oferece essa resiliência, ao mesmo tempo em que reduz o risco de interrupções.